A popularidade da música pop está aumentando. Pessoas dessa geração adoram a música pop. Eles adoram o ritmo e as palavras; Eles adoram dançar com ele. Nós vimos muitos cantores de pop lendários, mas aqui estão os que reinaram o mundo pop durante a última década.


Eminem

Eminem é um rapper americano. Ele foi um dos artistas mais vendidos dessa década. Ele teve 10 álbuns na primeira posição no Billboard 200. Seu álbum de estréia foi ‘Infinity’, mas ele conseguiu reconhecimento após o lançamento de seu álbum ‘Slim Shady EP’. Ele ganhou prêmios Grammy pelo melhor álbum de rap.


Beyoncé

Ela é uma cantora e compositora americana. Ela começou sua carreira como cantora principal do grupo de meninas Destiny’s Child. Seu álbum de estréia foi ‘Dangerously In Love’. Ao longo de sua carreira, ela vendeu cerca de 100 milhões de registros. Ela ganhou 22 prêmios Grammy no total, juntamente com outros prêmios de prestígio.


Adele

Adele é uma cantora e compositora inglesa. Seu álbum de estréia foi “19”, que foi lançado em 2008. O álbum foi certificado como ‘platina’ sete vezes no Reino Unido e três vezes nos EUA. Ela recebeu dois prêmios Grammy em 2009. Em 2012, ela recebeu seis prêmios Grammy. O nome dele é mencionado no Guinness Book of World Records. Seu nome estava na lista das pessoas mais influentes do mundo em 2012 e 2016.

Esses artistas ainda estão fazendo um lugar no coração de milhões de fãs em todo o mundo. Seu sucesso influenciou outros artistas novos e muitos deles consideram esses cantores seu ídolo. Eles continuarão a nos dar canções bonitas por muitos anos mais.

 

Leave a comment

Your email address will not be published.